Publicidade
Polícia

Polícia prende suspeito de matar jovem com cabo de fibra óptica em Nazaré Paulista

Rodrigo Neves de Souza, marido da vítima, foi encontrado em área de mata fugindo para Minas Gerais

• Atualizado em
Publicidade

A Polícia Civil prendeu, na noite de quarta-feira (10), Rodrigo Neves de Souza, de 32 anos, principal suspeito do assassinato Agatha Sofia da Silva, de 25 anos. O corpo da jovem foi encontrado no início da semana, com sinais de estrangulamento, em uma área de mata em Nazaré Paulista, interior de São Paulo.

De acordo com a seccional da Polícia Civil de Bragança Paulista, Rodrigo, que era casado com Agatha, foi preso em uma área de mata às margens da rodovia Fernão Dias, em Vargem, perto da divisa entre os estados de São Paulo e Minas Gerais. A suspeita era de que ele fosse pernoitar no local e depois seguiria a fuga a pé.

A prisão foi feita pela equipe do Dr. Guilherme Miranda, com o apoio da Seccional. A expectativa é que o delegado da seccional em Bragança Paulista, Sandro Montanari, fale com a imprensa nesta quinta-feira (11).

Rodrigo era monitorado desde o dia em que o corpo de Agatha foi encontrado. As autoridades observaram que ele fugiu com o carro da empresa e o abandonou. Depois, pegou um ônibus rumo à capital São Paulo. Inicialmente, foi apontado que Rodrigo estaria em Mairiporã.

+ Polícia prende homem suspeito de matar namorada e abandonar corpo em mala

Na noite de quarta-feira, policiais conseguiram rastrear o celular de Rodrigo e verificar que ele estava se deslocando em direção a Minas Gerais. No momento da prisão, ele confirmou a suspeita, dizendo que seguiria a pé até Belo Horizonte.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade