Polícia

Polícia prende homem suspeito de matar namorada e abandonar corpo em mala no litoral de SP

Vítima foi encontrada por crianças em Praia Grande; faca usada no crime foi apreendida pela polícia

• Atualizado em

A Polícia de São Paulo prendeu o homem suspeito de matar a namorada e abandonar o corpo dentro de uma mala, em Praia Grande, no litoral sul paulista. A faca usada no crime também foi encontrada.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Jane de Araújo Lima, de 46 anos, namorada de Atílio Ferreira da Silva, de 49, foi encontrada morta, seminua, dentro de uma mala cinza. A bagagem foi achada por três crianças em um terreno baldio, na última quinta-feira (4).

A mala estava trancada com um cadeado de senha. As crianças encontraram também um bilhete com uma sequência numérica. Curiosas, elas conseguiram destravar a bagagem e se depararam com o corpo.

No corpo de Jane havia sinais de ferimentos por faca, além de fraturas nas pernas e braços, possivelmente causadas pelo agressor para que o corpo coubesse dentro da mala. O reconhecimento da vítima só foi possível por meio do exame das digitais.

No imóvel onde Atílio e Jane moravam, a perícia identificou vestígios de sangue com o uso de luminol. A arma do crime estava escondida e foi apreendida.

O casal havia se mudado do Piauí para São Paulo há três anos e, desde então, trocou de cidade várias vezes. Segundo familiares, Atílio agredia a companheira com frequência.

A última agressão teria ocorrido uma semana antes do corpo ser encontrado, de acordo com a confissão do suspeito.

Assuntos relacionados

Feminicídio
Praia Grande

Últimas Notícias