Feminicídio em SP: corpo de jovem é encontrado ao lado de fibra óptica em mata
Possível arma do crime pode ter sido usada para estrangulamento; jovem estava desaparecida desde o último sábado
SBT Manhã
O corpo de uma jovem foi encontrado em uma área de mata em Nazaré Paulista, interior de São Paulo. Ela estava desaparecida desde sábado (6). O principal suspeito do homicídio é o namorado, que está foragido.
A família da vítima já havia dado queixa de seu desaparecimento por volta das 11h de sábado. As últimas mensagens da jovem para a mãe informaram que ela visitaria um cliente, mas imagens de câmera de segurança mostraram ela entrando no carro do namorado. + Ataque a tiros na orla da Praia do Recreio (RJ) deixa 2 mortos e 1 ferido
Os policiais reconstruíram o caminho feito pelo namorado no mesmo dia. Ele foi até uma área de mata fechada em Nazaré Paulista. Lá, os agentes fizeram uma trilha e encontraram o corpo da jovem nu e com sinais de estrangulamento. Próximo ao corpo, havia um pedaço de cabo de fibra óptica — possível arma do crime. O namorado trabalha justamente com instalação desse tipo de cabo para uma empresa de internet.
Depois da perícia e da remoção do corpo, o delegado pediu a prisão temporária do suspeito. O mandado foi expedido pela Vara de Nazaré Paulista. + Polícia do RS confirma que pernas achadas em rio Guaíba são de mulher encontrada em mala
Os policiais descobriram que o namorado seguiu para outro município. O veículo foi encontrado abandonado, e as câmeras confirmaram a fuga antes da chegada dos agentes.
Segundo informações das autoridades, o suspeito tem passagem criminal por homicídio. As buscas pelo foragido continuam.