Publicidade
Polícia

Polícia prende homem que matou esposa a facadas em SP

Mulher decidiu que iria se separar e mudar para Alemanha; objetivo era morar com homem que conheceu pela internet

Imagem da noticia Polícia prende homem que matou esposa a facadas em SP
Publicidade

A polícia prendeu um homem que matou a esposa a golpes de faca, na zona leste de São Paulo. O casal vivia junto há 27 anos e tinha 4 filhos autistas com idades entre 15 e 20 anos.

O crime aconteceu na casa do casal, na Vila Nova Curuçá. De acordo com relatos de moradores, Joacy Raimundo Pereira, de 50 anos e Janaína Silva, de 42, viviam bem, mas a situação mudou quando Janaína conheceu, através de um jogo na internet, um outro homem que mora na Alemanha. Os dois trocavam mensagens e fotos nas redes sociais.

A mulher decidiu que iria se separar e deixar o Brasil. Ela chegou a tirar o passaporte e comprar as passagens aéreas. Segundo a delegada Aline Rocha, o criminoso, em primeiro momento, concordou com a separação e ajudou Janaína com os procedimentos necessários para tirar o passaporte.

O marido escreveu em uma agenda que iria matar a esposa e em seguida se matar, mas foi impedido por parentes. Há duas semanas, ele sofreu um surto psicótico e foi atendido no hospital Júlio Tupy.

Joacy não tinha passagens pela polícia. A delegada responsável pelo caso pediu prisão preventiva por homicídio triplamente qualificado.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade