Publicidade
Polícia

Polícia pede prisão de PM reformado que perseguiu e atirou em estudante e motociclista

Carlos Alberto de Jesus foi indiciado por tentativa de homicídio contra Igor Melo e Thiago Marques

Imagem da noticia Polícia pede prisão de PM reformado que perseguiu e atirou em estudante e motociclista
Carlos Alberto de Jesus é acusado de atirar contra influenciador digital e motociclista após falsa acusação de roubo | Reprodução
Publicidade

A Polícia Civil indiciou e pediu a prisão do policial militar reformado Carlos Alberto de Jesus por tentativa de homicídio contra dois homens na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Carlos Alberto é acusado de disparar duas vezes contra Igor Melo de Carvalho, influenciador digital, e Thiago Marques Gonçalves, motociclista, no fim de fevereiro. O caso teve início após uma denúncia de roubo feita pela esposa do PM reformado, Josilene da Silva Souza.

Segundo a investigação, Josilene acusou Igor e Thiago de roubarem seu celular, mas o Ministério Público arquivou o caso, desmentindo a acusação. As investigações apontaram que as vítimas não reagiram e, ainda assim, foram alvos dos tiros disparados por Carlos Alberto.

+ Justiça do Rio solta motociclista e revoga custódia de universitário baleado

Josilene também foi indiciada por falso testemunho, já que afirmou que Igor e Thiago eram os responsáveis pelo roubo, quando a polícia confirmou que os criminosos eram outras pessoas. A Polícia Civil concluiu que a acusação da mulher foi irresponsável e sem fundamento, o que levou ao indiciamento dela e do marido.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade