Polícia investiga 3 mortes em motéis de Mogi das Cruzes
Último caso foi registrado no sábado (20), envolvendo um homem de 44 anos
SBT Notícias
A Polícia Civil investiga três mortes registradas em motéis no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes (SP). As semelhanças chamam a atenção: todas as vítimas estavam em banheiras e foram encontradas após funcionários dos estabelecimentos ligarem para os quartos e não receberem resposta.
O primeiro caso foi registrado no dia 13 de setembro, quando o policial militar Eduardo Silvestre, de 47 anos, e Luana Ferreira Barbosa, de 33, foram encontrados mortos na banheira de um motel da região. As vítimas não apresentavam marcas de violência, e a arma do policial foi encontrada intacta dentro do carro, que estava trancado.
Cerca de 200 metros adiante, um novo caso foi descoberto na manhã do último sábado (20). Em outro motel, funcionários encontraram o corpo de um homem de 44 anos, também em uma banheira de hidromassagem. Ele havia entrado no local acompanhado de um casal, que saiu às pressas sem pagar a conta.
As ocorrências em Mogi das Cruzes lembram outro episódio recente, registrado a cerca de 600 km. Há pouco mais de um mês, em São José, na região metropolitana de Florianópolis, o casal Jefferson Sagaz e Ana Carolina foi encontrado morto em uma banheira de motel, após sair para um passeio e deixar a filha de quatro anos em casa.
+ Casal é atropelado e suspeito morre durante perseguição policial em SP
O laudo pericial apontou alta temperatura nos órgãos internos, mas a causa da morte foi considerada inconclusiva. A polícia pediu mais 60 dias para encerrar o inquérito.