Polícia identifica suspeitos de matar e arrastar corpo em lona
Seis pessoas estão envolvidas em crime registrado em Araçatuba, interior de SP;
Lucas Picollo
A polícia identificou e prendeu suspeitos de matarem Fábio César Correia, encontrado enrolado em uma lona em 4 de março na cidade de Araçatuba (SP). A vítima, usuária de drogas, foi morta em uma casa da região depois de um desentendimento. Pelo menos seis pessoas estão envolvidas no crime.
+ Motorista invade ciclovia em alta velocidade no Rio de Janeiro
A dona da residência onde Fábio foi morto confessou que cometeu o crime e, em depoimento, disse que o homem tentou estuprá-la. A informação é investigada pela polícia e a mulher deve responder por homicídio e ocultação de cadáver.
Além dela, um homem que morava com ela também foi preso. Ele não participou do crime, mas irá responder por ter ajudado a esconder o corpo que foi desovado cerca de 60 metros do local, enrolado em uma lona.
+ Supervisora de clínica é agredida por mulher em Niterói (RJ)
O namorado da mulher, que também é acusado por homicídio, está foragido. Os outros três suspeitos por desovar o corpo irão responder por ocultação de cadáver, mas nesse caso em liberdade provisória. Segundo o delegado do caso, os homens estão colaborando com a investigação.