Polícia Federal prende dois homens com carga milionária de celulares contrabandeados no Paraná
Durante abordagem da Receita Federal, um dos suspeitos tentou fugir com carro lotado de mercadorias; ele foi alcançado pela PM-PR

SBT News
A Polícia Federal prendeu duas pessoas com uma carga milionária, contrabandeada do Paraguai, na fronteira, em Foz do Iguaçu (PR). Servidores da Receita Federal faziam o monitoramento no bairro da Vila Portes, região próxima a Ponte Internacional da Amizade, quando um veículo carregado com celulares, computadores e outros eletrônicos, tentou fugir da abordagem policial.
A polícia militar do Paraná deu suporte à ação e, após uma perseguição, conseguiu parar o carro. Os agentes da PF e da Receita conseguiram identificar ainda o apartamento que era utilizado pelo grupo como depósito das mercadorias contrabandeadas no veículo.

Tanto o motorista do carro, que foi preso, e o homem encontrado no apartamento, já tinham histórico de fuga e de prisão pelo mesmo crime. Os suspeitos e as mercadorias foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu (PR).







