Polícia Federal prende 5 pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Guarulhos
Segundo a corporação, outros quatro foragidos da Justiça também foram capturados

Agência SBT
A Polícia Federal (PF) prendeu cinco pessoas no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, entre os dias 9 e 12 de outubro, por tráfico internacional de drogas. Segundo a corporação, outros quatro foragidos da Justiça também foram capturados.
+ Colégio de São Paulo investiga caso de racismo e antissemitismo contra professor
De acordo com a PF, as cinco prisões por tráfico ocorreram em ações distintas: no dia 10, um passageiro da Guiné-Bissau foi flagrado com 8 kg de drogas; no dia 12, dois homens e uma mulher da África do Sul foram detidos com 96 kg de entorpecentes, e uma brasileira com 7 kg.
Todos os presos por tráfico internacional de drogas serão apresentados à Justiça Federal e poderão responder criminalmente pelo crime.
Foragidos
Segundo a PF, os quatro procurados pela Justiça foram capturados no controle migratório. As prisões foram possíveis graças aos alertas emitidos pelos sistemas da corporação.
+ Polícia prende 14 suspeitos de integrar milícia e apreende 12 fuzis no Rio
Dois dos mandados de prisão estavam relacionados aos crimes de estelionato e homicídio. Os detidos serão encaminhados aos respectivos presídios.
Uma mulher, natural da Geórgia, que pretendia embarcar para Montreal, no Canadá, foi detida ao apresentar um passaporte ucraniano falso em nome de terceiros.