Polícia encontra 6 corpos dentro de carro em Curicica, zona Sudoeste do Rio
Segundo a Polícia Militar, mortos eram traficantes da Cidade de Deus e foram assassinados por milicianos que dominam o Morro Dois Irmãos

Rubia Alpino
do SBT Rio
A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga as mortes de seis homens em Curicica, na zona Sudoeste da capital fluminense. Segundo a Polícia Militar, os corpos foram encontrados no interior de um carro abandonado, na Estrada dos Bandeirantes, na noite de terça-feira (30).
+ Polícia do RS mira quadrilha que usava deepfake de Gisele Bündchen para aplicar golpes
Os mortos seriam traficantes da Cidade de Deus, que também fica na região, e teriam sido assassinados por milicianos que dominam o Morro Dois Irmãos, em Curicica. Informações preliminares dão conta de que o veículo seria um Renault Sandero clonado, e que as mortes ocorreram em decorrência de um confronto na segunda-feira (29).
Nos últimos dias, a região foi palco de disputas entre grupos criminosos rivais – milicianos e traficantes. No domingo (28), houve um intenso tiroteio no Morro Dois Irmãos. Os tiros foram ouvidos nos condomínios vizinhos. Já na segunda-feira (29), as polícias Civil e Militar, junto com o Ministério Público, realizaram uma operação contra o Comando Vermelho na Cidade de Deus e Gardênia Azul, que contou com 17 presos.
Em uma transmissão ao vivo realizada no Instagram, amigos e familiares das vítimas denunciam que apenas quatro dos seis corpos foram encontrados no veículo. Os outros dois estariam no interior da comunidade Dois Irmãos. Ainda segundo a denúncia, o grupo teria sido executado por milicianos da região.
A investigação está a cargo da Delegacia de Homicídios do Rio.