Publicidade
Polícia

Polícia do Rio prende suspeito de comercializar armas furtadas do Exército em SP

Luiz Cláudio Severo dos Santos foi um dos responsáveis pela comercialização das 21 metralhadoras roubadas do quartel de Barueri

Imagem da noticia Polícia do Rio prende suspeito de comercializar armas furtadas do Exército em SP
• Atualizado em
Publicidade

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta terça-feira (7), um homem envolvido no caso do furto das armas do Arsenal de Guerra do Exército em Barueri, São Paulo, em julho do ano passado. Luiz Cláudio Severo dos Santos foi localizado na comunidade do Quitungo, na Zona Norte do Rio.

https://sbtnews.sbt.com.br/noticia/brasil/exercito-conclui-inquerito-das-21-metralhadoras-furtadas-em-quartel-de-sp

De acordo com a investigação, Luiz Cláudio foi identificado como um dos responsáveis pela comercialização do armamento após a identificação de movimentações financeiras suspeitas de outro homem, que já está preso, na negociação das armas.

Segundo a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), o acusado também é investigado por integrar um grande esquema de lavagem de dinheiro montado para negociar os armamentos. Ele foi conduzido até a base da DRE, na Cidade da Polícia.

Luís Cláudio já havia sido fichado por diferentes lesões corporais e estava em liberdade provisória. Conhecido como Pretão, ele foi encaminhado para o sistema prisional onde está à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade