Polícia Civil apreende 35 mil comprimidos de droga durante operação contra tráfico
Cerca de 16 mandados foram cumpridos por policiais e pelo menos um traficante foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (21)

Fernanda Trigueiro
A Polícia Civil de São Paulo cumpriu, na manhã desta quarta-feira (21), 16 mandados expedidos pela Justiça, sendo 11 deles em Santana de Parnaíba, na Grande SP, contra suspeitos envolvidos com tráfico de drogas. Até o momento, um homem foi preso em flagrante e outros três suspeitos foram levados para averiguação na delegacia.
+ Jovem acusado injustamente por golpe em turista russo é libertado após 57 dias
De acordo com informações policiais, 35 mil comprimidos de ecstasy, cocaína e haxixe foram apreendidos na manhã de hoje. Todos os pontos de droga, também conhecidos como boca de fumo, fazem parte de um esquema de tráfico da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Além dos alucinógenos, a Polícia Civil também apreendeu cinco armas, todas com munição e numeração raspada.
Os entorpecentes localizados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Santana do Paraíba para as autoridades realizarem o balanço exato da quantidade encontrada. Eles estavam em um laboratório de drogas sintéticas encontrado numa área de mata na cidade de Araçariguama.
+ Criminosos invadem clube de tiro e roubam 30 armas em SP
Os demais mandados estão sendo cumpridos nas cidades de Cajamar, Araçariguama, Ilha comprida, Osasco e Campinas, no interior de São Paulo. Esta é a terceira fase da operação contra o PCC, após três meses de investigação, que investiga o tráfico de drogas na região. A ação segue em andamento.