Publicidade
Polícia

Pai de adolescente atropelado após suposta briga na escola diz que filho teme sair de casa

Câmeras registraram o momento em que estudante foi atingido por carro ao sair da escola

Publicidade

Márcio Roberto de Andrade Garcia foi detido após atropelar um adolescente que supostamente havia brigado com seu filho na escola, na zona leste de São Paulo. O pai do jovem atropelado, Sandro, relatou que a família está apreensiva com o que pode acontecer daqui para frente.

+ Homem é preso por torturar funcionário, obrigado a decepar o próprio dedo

O adolescente contou que a discussão começou por causa de uma brincadeira com papel higiênico e que sentiu muito medo no momento do atropelamento. "Eu nem conseguia falar, quem fala no vídeo é minha irmã. Eu estava muito nervoso. Ele nem perguntou se eu estava bem, só desceu do carro para me xingar", relatou.

"A cabeça da gente fica a milhão, né?", desabafou Sandro. "Dói, para um pai, ver uma situação dessas. E eu fico pensando: o que passou pela cabeça desse homem para achar que estava fazendo o certo? Enquanto isso, meu filho estava com dor, chorando [...] E as autoridades simplesmente liberaram esse rapaz, como se nada tivesse acontecido. É justa essa lei?", questionou.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista acelerou o veículo e atingiu a vítima no tornozelo enquanto ela voltava para casa. Ele foi detido em flagrante por dolo eventual, mas liberado após pagamento de fiança.

+ Homem é detido por importunação sexual na Linha 11-Coral na estação Tatuapé

"Estamos inseguros com a ameaça desse indivíduo, que não podemos chamar de pai", lamentou Sandro. "Saímos para trabalhar com medo, e as crianças ficam em casa com medo."

Sandro afirmou que tem contado com o apoio da escola para tentar retomar a rotina, mas admite que a família ainda não se sente segura.

Publicidade

Assuntos relacionados

Atropelamento
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade