Mulher mata marido e enterra o corpo em quintal, no Tocantins
Suspeita teria matado o companheiro a facadas; o caso aconteceu em Arapoema, cerca 388 quilômetros de Palmas
Vicklin Moraes
com informações do Portal Norte
Uma mulher de 36 anos foi presa neste domingo(12), após matar o marido a facadas, em Arapoema, cerca 388 quilômetros de Palmas. Após o assassinato, ela teria o enterrado de cabeça para baixo no quintal da própria casa. Segundo às investigações, à vítima teria foi assassinada com ao menos dez facadas. A suspeita é acusada de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e posse irregular de arma de fogo.
Segundo as investigações da Polícia Civil, o crime teria ocorrido durante a madrugada, na residência do casal. Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar localizou a mulher, que confessou o assassinato e indicou o local onde o corpo havia sido enterrado.
+Laudo aponta que crianças não foram envenenadas com cajus no Piauí; vizinha será solta
Na manhã do domingo, a suspeita teria enterrado o corpo da vítima no quintal, em uma cova onde ele foi colocado de cabeça para baixo. Em depoimento, a mulher afirmou que contou com a ajuda do irmão e de mais uma pessoa para enterrar o corpo do marido.
A motivação do crime foi uma discussão do casal, a vítima Elielson José da Silva, de 26 anos, era usuária de drogas e estava sobre efeito de entorpecentes, o que motivou a briga.
+Menina de 4 anos morre após ser esfaqueada pela irmã, de 22, em SC
A arma utilizando para o homicídio não foi encontrada. No local, havia lençóis e duas pás que teriam sido utilizadas pelos suspeitos para abrir o buraco.
O corpo de Elielson José da Silva foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal de Araguaína para exames necroscópicos. Até o momento, ele não foi liberado para o sepultamento.