Mulher é presa após atropelar quatro pessoas em São Paulo
Alvo era a atual de seu ex-marido, mas outras 4 pessoas foram atingidas; uma mulher perdeu os movimentos das pernas e outra teve parte da perna amputada
do SBT Brasil
Uma mulher foi presa em São Paulo, nesta terça-feira (21), depois de tentar atropelar a atual de seu ex-companheiro, mas acabar acertando outras quatro pessoas. O caso aconteceu no bairro do Jaraguá, na zona norte de São Paulo.
+ Influenciador morre após anestesia geral para tatuagem em SC; quais são os riscos?
Entre as vítimas está uma menina de sete anos, que sofreu escoriações leves e foi levada ao hospital junto com as demais. A mãe da criança, que foi arrastada por cerca de 800 metros no capô do veículo, tentou impedir que a motorista escapasse, mas acabou ferida no joelho.
Duas das vítimas apresentaram lesões mais graves. Uma delas precisou ser socorrida de helicóptero e teve parte da perna esquerda amputada, além de passar por mais procedimentos cirúrgicos. A outra sofreu perda dos movimentos nas pernas e aguarda exames neurológicos para avaliar a possibilidade de recuperação.
+ Após perdão concedido por Trump, 'Viking do Capitólio' comemora e diz que vai "comprar mais armas"
Depois do crime, Maria de Fátima, de 57 anos, foi encontrada em uma rua próxima e acabou presa em flagrante. Ela responderá por tentativa de homicídio e lesão corporal. De acordo com testemunhas, a condutora passou a fazer ameaças à Marli, sua ex-amiga e atual namorada de seu ex-marido. O caso segue em investigação pela polícia civil de São Paulo.