Mulher ateia fogo no namorado após ver foto dele com a ex
Crime foi registrado em Manaus; incendiária afirmou que ficou “indignada”, mas diz ter agido por “impulso”
Uma mulher teve a prisão preventiva decretada após colocar fogo no noivo em Manaus. O crime foi motivado por ciúme: a autora afirmou que ficou “indignada” após receber uma foto do homem com a ex-mulher.
+ Dono de lotérica em Teresina é morto após reagir a assalto
Hilda Lavinia Viana de Sales é estudante de odontologia e cometeu o crime contra o companheiro, um empresário de 40 anos, que não teve o nome divulgado. A mulher afirmou que agiu por “impulso” após receber a foto do homem com a ex, em um bar na zona centro-sul da capital.
Uma câmera de monitoramento registrou quando a mulher incendeia o homem com um galão de gasolina. Nas imagens é possível ver o momento que a estudante acaba se queimando após atirar o fogo. Em desespero, a universitária conseguiu tirar a blusa que usava antes que o fogo se espalhasse pelo corpo.
+ PM de folga mata entregador de comida durante discussão em Goiás
A mulher, atingida pelas chamas na região da virilha e nas mãos, segue presa enquanto a polícia continua investigando o caso. O homem sofreu queimaduras de 2º e 3º graus, atingindo as costas, orelha, braços e abdômen. Ele teve que passar por cirurgia.