Mulher agredida com 61 socos em elevador fala após ataque em Natal (RN): “Só pensei em sair dali viva”
Vítima sofreu fraturas no rosto e terá que passar por cirurgia; agressor identificado como Igor Cabral foi preso em flagrante e teve prisão preventiva decretada
SBT News
com informações da TV Ponta Negra
A mulher agredida com 61 socos pelo namorado dentro do elevador de um condomínio em Natal, no Rio Grande do Norte, falou pela primeira vez após o crime. O agressor, identificado como Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, foi preso em flagrante no sábado (26) e teve a prisão preventiva decretada durante audiência de custódia.
+ Saiba quem é ex-jogador de basquete que agrediu namorada com mais de 60 socos em Natal
Em entrevista à TV Ponta Negra, afiliada do SBT, a vítima contou que Igor nunca havia cometido agressões físicas anteriormente, embora já a fizesse sofrer com violência psicológica. “Ele só tinha me dado um empurrão, mas nada além disso”, relatou.
Segundo a mulher, o ataque foi motivado por ciúmes, após ela mesma mostrar mensagens em seu celular.
“Eu senti que ele ia me bater, por isso não saí do elevador, porque no corredor não tem câmera. Só pensei em sair dali viva.”
As consequências da agressão foram graves. A vítima sofreu fraturas na face e vai precisar passar por uma cirurgia para reconstrução óssea. Ela também apresenta problemas de visão decorrentes da violência.
+Dimitri Payet, ex-Vasco, vira réu por violência psicológica contra advogada no Rio
+ Homem faz esposa refém na Grande São Paulo e transmite ao vivo nas redes sociais
“Que a justiça seja feita e que nenhuma mulher passe pelo que eu passei. Eu tinha tudo pra ter morrido naquele momento, eu não morri porque Deus não quis. Se eu pudesse, moraria em outro lugar, pra não correr o risco de encontrar com ele.”, desabafou.