Publicidade
Polícia

MPRJ denuncia cinco traficantes pela morte de gerente de churrascaria na zona oeste do Rio

Réus suspeitavam que ele tinha conhecidos na milícia, facção criminosa que dominava a comunidade da Gardênia Azul na época

Imagem da noticia MPRJ denuncia cinco traficantes pela morte de gerente de churrascaria na zona oeste do Rio
Publicidade

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) denunciou e conseguiu na sexta-feira (15) a decretação judicial da prisão preventiva de cinco traficantes pelo assassinato de Elson Ferreira de Almeida, executado em outubro de 2023, na Gardênia Azul, na Zona Oeste do Rio.

+Mãe e filha são encontradas mortas, dentro de casa, em Guarulhos (SP)

Elson trabalhava como gerente de uma churrascaria no Recreio dos Bandeirantes e os réus suspeitavam que ele tinha conhecidos na milícia, facção criminosa que dominava a Gardênia Azul antes da tomada da localidade pelo tráfico de drogas.

Os denunciados são: Kauã dos Santos Araújo, Kauan da Silva Cardoso, vulgo “Cardoso”; Miguel Luiz Soares da Silva, vulgo “MG” ou “M7”; David Aroldo da Silva Pascoal, vulgo “Parazão”, e Gabriel da Silva, vulgo “Biel”, pela morte de Elson, que foi violentamente agredido por socos, chutes e pauladas na cabeça e depois atingido por vários tiros de pistola.

+Tubulação de água rompe e inunda rua na zona norte de SP

Após o crime, os denunciados, alguns já presos, outros foragidos, levaram um aparelho celular, uma moto e uma mochila que pertenciam à vítima.

Publicidade

Assuntos relacionados

Morte
Rio de Janeiro
Brasil
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade