Polícia

Polícia faz buscas por suspeito de matar delegado a tiros na zona sul de SP

Homem tem 25 anos e está em liberdade por conta de saidinha temporária; Josenildo Belarmino de Moura Júnior foi morto em possível assalto

Imagem da noticia Polícia faz buscas por suspeito de matar delegado a tiros na zona sul de SP
• Atualizado em

A Polícia Civil identificou um suspeito de roubar e matar a tiros o delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior em Santo Amaro, na zona sul da Capital. Os agentes realizam, na manhã desta quarta-feira (15), as buscas pelo assassino.

SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

Josenildo, de 32 anos, voltava do barbeiro quando foi abordado pelo criminoso. O delegado foi atingido com quatro tiros, no braço e nas costas. A arma e o celular dele foram levados. Um mestre de obras que estava no local chegou a prestar apoio à vítima.

O Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope) presta apoio à 6ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco) na procura pelo assassino.

As buscas ocorrem na região de Paraisópolis e também contam com o auxílio do Serviço Aerotático (SAT). A polícia informou que outros detalhes serão preservados.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) lamentou a morte de Josenildo, que era natural de Gravatá, em Pernambuco. O corpo dele está sendo velado na manhã desta quarta-feira na Academia da Polícia Civil, no Butantã, na zona oeste da capital paulista. Um novo velório e o sepultamento serão realizados em Chã Grande (PE).

Últimas Notícias