Publicidade
Polícia

Justiça determina internação de jovem que matou irmã de 4 anos a facadas em Santa Catarina

Prisão em flagrante foi substituída por internação provisória até que um novo exame médico avalie se a suspeita ainda representa perigo

Imagem da noticia Justiça determina internação de jovem que matou irmã de 4 anos a facadas em Santa Catarina
• Atualizado em
Publicidade

A jovem de 22 anos que matou a irmã de 4 anos a facadas nesta segunda-feira (13), em Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina, teve a prisão em flagrante convertida em internação provisória durante audiência de custódia na tarde desta terça-feira (14).

+ O que é surto psicótico, que acometeu jovem que matou a facadas irmã de 4 anos em SC

Segundo o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), a medida foi tomada até que seja averiguada, mediante novo parecer médico, cessação por periculosidade, ou seja, que, por motivos clínicos, a acusada não possa responder penalmente por si própria. A investigação está sob sigilo.

Segundo a polícia, a jovem apresentava sinais de surto psicótico no momento da prisão. O delegado Eduardo Borges disse que ela já enfrentava transtornos psicológicos e estava em acompanhamento médico para tratamento.

Ela foi imobilizada e contida em ação policial que foi gravada e divulgada nesta terça-feira (14). De acordo a polícia, a suspeita estava escondida em um dos cômodos da residência e armada com duas facas, logo após cometer o crime.

Segundo o portal SCC10, da afiliada do SBT em Santa Catarina, a jovem montou barricadas atrás da porta para dificultar a entrada dos agentes. A polícia precisou entrar pelas janelas e utilizou spray de pimenta e uma arma de choque para imobilizar a suspeita.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade