Publicidade
Polícia

Motorista embriagado mata mulher e fere sete pessoas em atropelamento na Grande SP

Homem perdeu o controle do carro, colidiu contra uma caminhonete e atingiu o grupo que voltava de uma igreja

Imagem da noticia Motorista embriagado mata mulher e fere sete pessoas em atropelamento na Grande SP
Publicidade

Uma mulher morreu e outras sete pessoas ficaram feridas em um grave acidente em Cotia, na Grande São Paulo. O grupo havia saído de uma igreja e caminhava pela rua, quando foi atropelado por um carro. Segundo a polícia, o motorista responsável pelo acidente estava embriagado e foi preso em flagrante.

As imagens registradas mostram o momento em que as oito vítimas são atingidas pelo veículo. Pessoas que estavam próximas correram para prestar socorro. O motorista foi identificado como João Tadeu Quirino, de 61 anos. Ele perdeu o controle do carro, colidiu contra uma caminhonete e, em seguida, atropelou o grupo.

+ Homem levou outras ao motel antes e depois da morte de mulher

+ Oruam é transferido para cela coletiva em presídio com líderes de facção

Cinco vítimas foram levadas para um hospital da cidade. Patrícia Correia de Mello, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. A mãe e uma tia de Patrícia permanecem internadas. João Tadeu realizou o teste do bafômetro, que comprovou a ingestão de bebida alcoólica.

O motorista já tinha um histórico de direção sob efeito de álcool. Em 2013, ele foi preso pela Polícia Militar ao pilotar uma motocicleta embriagado. Após receber atendimento médico, ele foi levado à delegacia, onde novamente foi autuado em flagrante.

João Tadeu Quirino foi indiciado por embriaguez ao volante, homicídio culposo e lesão corporal culposa. O veículo envolvido no acidente passará por perícia.

Publicidade

Assuntos relacionados

Atropelamento
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade