Homem levou outras ao motel antes e depois da morte de mulher
Paloma foi encontrada morta em motel em SP; polícia investiga movimentações do parceiro que esteve no mesmo local com outras duas moças
SBT News
A polícia de São Paulo investiga a morte de Paloma Granada, de 30 anos, encontrada sem vida na piscina de um motel na zona oeste de São Paulo, na sexta-feira (1º). O caso foi registrado como morte suspeita.
Segundo informações obtidas pela polícia, o homem que acompanhava Paloma no motel esteve no mesmo local em outras duas ocasiões, cada vez com uma mulher diferente. Antes de levar Paloma, ele já havia ido ao motel com outra mulher, que foi deixada em casa posteriormente. Em seguida, buscou Paloma, com quem teria tido um desentendimento, e a deixou sozinha no quarto.
No dia seguinte, o homem voltou ao mesmo motel com uma terceira mulher e pediu para se hospedar na mesma suíte usada anteriormente. Foi nesse momento que, conforme a polícia, ele soube que Paloma havia sido encontrada morta no local. Ele afirmou não saber do ocorrido até então e se mostrou visivelmente desnorteado durante o depoimento.
+ Homem alega convulsão de companheira e é preso suspeito de feminicídio em Barueri (SP)
A polícia aponta que Paloma chegou ao motel por volta das 22 horas de quinta-feira (31), acompanhada de Danilo Andrade Amado, de 38 anos, que deixou o local cerca de uma hora depois, por volta das 23 horas.
O corpo foi encontrado na sexta-feira por funcionários. Danilo retornou ao local por volta das 16 horas, com a outra mulher. Os investigadores tentam entender a dinâmica dos acontecimentos e os motivos da briga mencionada.
O caso é investigado pelo 14º Distrito Policial de Pinheiros, que aguarda o depoimento de testemunhas, incluindo outras mulheres que estiveram com Danilo no motel. A expectativa é que os relatos ajudem a esclarecer o relacionamento entre ele e Paloma.
Exames periciais foram solicitados e são considerados fundamentais para determinar a causa da morte. Segundo os investigadores, nada foi descartado até o momento.