Publicidade
Polícia

Mulher é encontrada morta em piscina de motel na zona oeste de São Paulo

Companheiro da vítima já havia deixado o local, mas voltou horas depois acompanhado de outra mulher

• Atualizado em
Publicidade

Uma mulher foi encontrada morta em um motel em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. O corpo foi localizado na piscina do estabelecimento, na tarde de sexta-feira (1°).

A vítima, identificada como Paloma Granada, de 30 anos, deu entrada no motel na noite de quinta-feira (31), por volta das 22h, acompanhada de Danilo Andrade Amado, de 38 anos. Cerca de uma hora depois, por volta das 23h, o homem deixou o motel, deixando a mulher sozinha.

Os responsáveis pelo estabelecimento esclareceram que permitem a saída de um dos clientes, desde que a companheira ou companheiro esteja ciente. Segundo eles, Paloma foi contactada e concordou com a saída do companheiro.

+ Falsos policiais civis são presos durante tentativa de assalto em São Paulo

+ Traficante brasileiro procurado pela Interpol é preso em Buenos Aires

No dia seguinte, após o fim do período de pernoite que havia sido pago pelo casal, funcionários do estabelecimento tentaram contato com a hóspede por telefone, sem sucesso. Diante da ausência de resposta, os trabalhadores acessaram o quarto com uma chave reserva e encontraram o corpo de Paloma na piscina.

Mais tarde, ainda na sexta-feira, o homem retornou ao motel e reservou mais uma suíte, acompanhado de outra mulher. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ele foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

O caso foi registrado como morte suspeita e uma perícia foi solicitada.

Publicidade

Assuntos relacionados

São Paulo
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade