Mulher é encontrada morta em piscina de motel na zona oeste de São Paulo
Companheiro da vítima já havia deixado o local, mas voltou horas depois acompanhado de outra mulher
A
Agência SBT
02/08/2025, 21:25 • Atualizado em 02/08/2025, 21:34
compartilhar
Uma mulher foi encontrada morta em um motel em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. O corpo foi localizado na piscina do estabelecimento, na tarde de sexta-feira (1°).
Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.
A vítima, identificada como Paloma Granada, de 30 anos, deu entrada no motel na noite de quinta-feira (31), por volta das 22h, acompanhada de Danilo Andrade Amado, de 38 anos. Cerca de uma hora depois, por volta das 23h, o homem deixou o motel, deixando a mulher sozinha.
Os responsáveis pelo estabelecimento esclareceram que permitem a saída de um dos clientes, desde que a companheira ou companheiro esteja ciente. Segundo eles, Paloma foi contactada e concordou com a saída do companheiro.
No dia seguinte, após o fim do período de pernoite que havia sido pago pelo casal, funcionários do estabelecimento tentaram contato com a hóspede por telefone, sem sucesso. Diante da ausência de resposta, os trabalhadores acessaram o quarto com uma chave reserva e encontraram o corpo de Paloma na piscina.
Mais tarde, ainda na sexta-feira, o homem retornou ao motel e reservou mais uma suíte, acompanhado de outra mulher. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ele foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.
O caso foi registrado como morte suspeita e uma perícia foi solicitada.
Mulher é encontrada morta em piscina de motel na zona oeste de São PauloCompanheiro da vítima já havia deixado o local, mas voltou horas depois acompanhado de outra mulherCidades2025-08-02T21:25:46.340ZUma mulher foi encontrada morta em um motel em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. O corpo foi localizado na piscina do estabelecimento, na tarde de sexta-feira (1°). A vítima, identificada como Paloma Granada, de 30 anos, deu entrada no motel na noite de quinta-feira (31), por volta das 22h, acompanhada de Danilo Andrade Amado, de 38 anos. Cerca de uma hora depois, por volta das 23h, o homem deixou o motel, deixando a mulher sozinha. Os responsáveis pelo estabelecimento esclareceram que permitem a saída de um dos clientes, desde que a companheira ou companheiro esteja ciente. Segundo eles, Paloma foi contactada e concordou com a saída do companheiro. No dia seguinte, após o fim do período de pernoite que havia sido pago pelo casal, funcionários do estabelecimento tentaram contato com a hóspede por telefone, sem sucesso. Diante da ausência de resposta, os trabalhadores acessaram o quarto com uma chave reserva e encontraram o corpo de Paloma na piscina. Mais tarde, ainda na sexta-feira, o homem retornou ao motel e reservou mais uma suíte, acompanhado de outra mulher. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ele foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. O caso foi registrado como morte suspeita e uma perícia foi solicitada.São PauloSPSudestehttps://sbtnews.sbt.com.br/noticia/policia/mulher-e-encontrada-morta-em-piscina-de-motel-na-zona-oeste-de-sao-paulo
Resgates dependem de máquinas emprestadas, diz venezuelano
Sem equipamentos, governo recorreu ao empréstimo de gruas, enquanto familiares tentam salvar vítimas com poucos recursos e denunciam demora das autoridades