Motorista de Porsche atropela e mata motoboy após discussão
Crime foi registrado na zona sul de SP; vítima tinha 21 anos
Um motorista de um carro da marca Porsche atropelou e matou um motoboy de 21 anos, na zona sul de São Paulo. O crime foi registrado na madrugada de segunda-feira (29), após uma discussão no trânsito.
+ Quadrilha do Rolex: dois homens são presos por roubar relógios de luxo no Rio
Os envolvidos trafegavam na avenida Interlagos, na altura do número 7.350, por volta da 1h. O condutor do carro de luxo perseguiu o motociclista após discutir com a vítima, que teria destruído o retrovisor do veículo com a moto.
O motorista perseguiu o motoboy até o final da avenida, quando ocorreu a colisão. O carro e a moto ficaram totalmente destruídos com o impacto da batida.
A vítima foi identificada como Pedro Kaique Ventura Figueiredo. Ele foi socorrido, gravemente ferido, sendo levado ao hospital. O rapaz não resistiu aos ferimentos.
Segundo parentes, Pedro se casou recentemente e montava a casa. O motorista do Porsche e a namorada, que também estava no veículo, nada sofreram. O condutor fez o teste do bafômetro e foi levado à delegacia. Os dois não tiveram a identidade revelada.
De acordo com Roberto Bento Novo, advogado da família da vítima, e com informações preliminares obtidas com a delegada que acompanha o caso, o teste deu resultado negativo.
A situação foi registrada como homicídio culposo - quando não há a intenção de matar -, pela morte do motoboy, e lesão corporal, por conta da mulher que acompanhava o motorista. O advogado discorda de como o caso foi registrado.