Médico e ex-vereador investigado por morte de paciente volta a ser preso no RJ
Paciente de Armando Marins morreu durante procedimento estético para tratamento de varizes
SBT Brasil
A Polícia Civil do Rio de Janeiro voltou a prender um médico investigado pela morte de uma paciente durante um tramento de varizes.
O médico e ex-vereador de São Gonçalo, Armando Marins, já tinha sido preso, na semana passada, mas foi liberado na audiência de custódia. Na época, ele debochou da situação.
Dessa vez, a prisão aconteceu depois que ele reabriu a clínica e entrou em contato com funcionários, o que estava proibido por decisão da Justiça. O médico foi encontrado em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.
+ Polícia do RJ investiga assassinato de ex-presidente da Câmara de Vereadores de Nilópolis
+ "MC do Tráfico" é preso no aeroporto de Fortaleza
Ele é investigado pela morte de uma paciente, em março deste ano. A estudante de serviço social, Priscilla Nascimento, de 42 anos, morreu durante um procedimento estético para tratamento de varizes.
De acordo com as investigações, a intervenção teria sido realizada com medicação vencida e violada - o que teria causado infecção generalizada.
Os policiais também investigam a suspeita de que o profissional, com auxílio de funcionários da clínica, teria fraudado prontuários médicos.