Publicidade
Polícia

Médico e ex-vereador é investigado suspeito de matar paciente em procedimento estético no Rio

Vítima fazia tratamento contra varizes com Armando Marins; investigações apontam que a medicação estava vencida

Imagem da noticia Médico e ex-vereador é investigado suspeito de matar paciente em procedimento estético no Rio
Médico e ex-vereador é investigado por supostamente matar paciente em procedimento estético no Rio | Foto: reprodução/redes sociais
Publicidade

O médico e ex-vereador de São Gonçalo Armando Marins é investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por suspeita de matar uma paciente durante um procedimento estético para varizes. Policiais civis realizaram, na manhã desta sexta-feira (16), uma operação que cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao médico, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.

+ Dona de clínica de bronzeamento é acusada de aplicar golpes em mais de 20 mulheres no Rio

As investigações descobriram que o procedimento, em março deste ano, foi feito com medicação vencida e violada, o que provocou uma infecção generalizada na paciente. A polícia também investiga a suspeita de que o médico, com auxílio de funcionários da clínica, teria fraudado os prontuários médicos, em uma tentativa de obstruir as investigações.

Armando Marins foi eleito vereador em São Gonçalo nas eleições de 2012, e reeleito em 2016. Seu mandato foi cassado em 2023, devido a uma fraude em cota de gênero nas eleições de 2020. Seu partido, o PSC, utilizou candidatas laranja para cumprir a legislação.

O médico é formado pela Universidade Federal Fluminense (UFF), com cadastro ativo no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (CREMERJ), onde não tem registro em nenhuma especialidade. As investigações seguem para esclarecer todas as circunstâncias do caso.

+ Procurado por tráfico, homem é preso durante o parto da companheira no Piauí

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade