Mãe de menina Sophia nega que desviou dinheiro de doações
Ana Vitória afirmou em depoimento que não usou valores doados à menina Sophia para fazer procedimentos estéticos
A mãe da menina Sophia, investigada por desviar dinheiro de doações e por maus-tratos contra a menina negou que usou o valor doado para fazer uma cirurgia plástica. O pai da criança, o influenciador Igor Viana, também é investigado. A bebê de dois anos tem paralisia cerebral.
+ RJ: Polícia usa spray de pimenta para dispersar alunos em escola estadual
Vídeos publicados por Igor nas redes sociais mostram o homem debochando da situação da filha. Em áudios enviados em aplicativos de mensagens, o influenciador chegou a zombar dos seguidores que doaram, chamando-os de “trouxas” e que “tem necessidades a serem supridas”.
Nas redes, ele se apresenta como “Pai da Soso” e “servo do Deus vivo”. “Não imaginava que a criança que tem 10% do cérebro funcionando fosse tão chata e pudesse me dar tanto problema”, disse Igor.
A investigação da Polícia Civil em Anápolis (GO) teve início após o pedido de doações dos seguidores para a compra de um carrinho de bebê especial. O valor foi doado, mas o item não chegou. Igor alegou que foi vítima de um golpe.
Após as denúncias, o Conselho Tutelar proibiu o influenciador de mostrar a menina nas redes sociais. Diante da situação, ele afirmou que mostraria a criança na área privada, que é paga pelos seguidores, por assinatura. Os pedidos de dinheiro continuaram. A criança foi retirada da casa do pai e está sob os cuidados da avó paterna. Com a investigação, Igor está proibido de manter contato com a filha.