Jovem árabe-palestino é assassinado após briga em bar de Manaus
Ele chegou a ser socorrido pelos amigos e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos

com Portal Norte
Um jovem árabe-palestino identificado como Mohammad Ali Ismail Hamdan Manasrah, de 21 anos, foi assassinado em um bar localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus, na madrugada deste sábado (8).
+ Torcedores do Cruzeiro são atacados com barras de ferro por torcida do Atlético-MG
Segundo informações repassadas à polícia, o jovem se desentendeu dentro do estabelecimento após supostamente ter "furado" a fila para comprar bebidas. Ele foi agredido no pescoço, com uma garrafa quebrada, e chegou a ser socorrido pelos amigos e levado para o hospital. Ele não resistiu aos ferimentos.
Em nota, a Sociedade Árabe Palestina do Amazonas descreveu a confusão.
"Segundo informações prestadas por amigos próximos que estavam com Mohammad no momento da tragédia, a confusão teve início dentro de um estabelecimento noturno no conjunto Vieiralves. Após o início da discussão, por questões de segurança, representantes do estabelecimento orientaram o grupo a deixar o local. Nesse ponto, insta destacar que tanto a vítima e seus amigos quanto os funcionários do estabelecimento em questão tentaram intermediar e apaziguar a situação, porém, ao saírem para a parte externa do estabelecimento, a confusão se retomou, momento em que, infelizmente, Mohammad foi vítima de um ato brutal que culminou em sua morte."
+ Prisão nas alturas: 8 homens são detidos após picharem prédio e não conseguirem descer em SP
A entidade manifestou seu profundo pesar pelo falecimento de Mohammad Ali Ismail.
“Mohammad era um jovem de princípios, sempre disposto a ajudar e a fortalecer os laços de união dentro da comunidade. Seu sorriso e sua presença marcaram a vida daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo, e sua ausência será sentida profundamente. Neste momento de dor, expressamos nossa solidariedade à sua família e a todos que compartilham essa grande perda”.