Isis Victória: desaparecimento de adolescente grávida completa 100 dias
A polícia acredita que ela tenha sido assassinada; principal suspeito do crime está preso
O caso de Isis Victória, adolescente de 17 anos que estava grávida e desapareceu na cidade de Tibagi, no interior do Paraná, completa 100 dias neste sábado (14).
+ Morre assessor de vereador que sofreu ataque a tiros em Japeri (RJ)
Marcos Vagner de Souza, o principal suspeito pelo sumiço da jovem, está preso pelo envolvimento no caso. O homem, apesar de não ter confessado o crime, assumiu que tinha um relacionamento com Isis.
A menina foi vista pela última vez quando saiu de casa para se encontrar com o vigilante em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. Conforme apontam as investigações da Polícia Civil, ela estaria grávida do suspeito.
+ Polícia apreende freezer cheio de drogas e celulares contrabandeados para presídio no RS
Investigação da Polícia Civil
A Polícia Civil acredita que Isis foi assassinada, porém, até o momento, nenhum vestígio do corpo foi encontrado. O delegado responsável pelo caso, Matheus Campos, comparou o caso Isis à morte de Eliza Samudio, crime pelo qual o goleiro Bruno foi condenado em 2010.
Marcos Vagner foi indiciado por três crimes: ocultação de cadáver, aborto sem consentimento da gestante e homicídio qualificado por motivo torpe, dissimulação e feminicídio.