Imagens mostram momentos antes de PM matar estudante de medicina em SP
Marco Aurélio, de 22 anos, morreu com um tiro na barriga, disparado por um policial militar durante uma abordagem em um hotel
Novas imagens mostram momentos antes da abordagem ao estudante de medicina que foi morto por um policial militar em São Paulo.
Marco Aurélio, de 22 anos, era estudante do quinto ano de medicina. Ele foi morto com um tiro na barriga, disparado por um policial militar durante uma abordagem em um hotel.
Marco estava acompanhado de uma garota. As imagens mostram quando os dois chegam juntos ao quarto. Em depoimento, ela contou que os dois discutiram por uma dívida e o estudante bateu na cabeça dela. Um recepcionista chamou a polícia. A jovem deixou o quarto logo depois e disse que Marco teria saído do hotel para procurar por ela.
Outra imagem mostra o que aconteceu do lado de fora: uma viatura da PM para, Marco aparece sem camisa, e quando chega ao lado do carro, dá um tapa no retrovisor do veículo e corre para dentro do hotel. Imediatamente, os dois policiais vão atrás. Foi quando a abordagem aconteceu.
O soldado Prado, que aparece dando um chute em Marco Aurélio e caindo, afirmou em depoimento que o rapaz segurou o pé dele para provavelmente alcançar sua arma.