Criminosos disfarçados de policiais federais roubam mansão de filho de Paulo Maluf
Bandidos invadiram a residência, mantiveram quatro mulheres como reféns e fugiram com joias. Até o momento, ninguém foi preso
Três homens armados, trajando roupas que simulavam uniformes da Polícia Federal, invadiram uma mansão no Morumbi, bairro nobre de São Paulo. O imóvel pertence a um dos filhos do ex-prefeito da capital, Paulo Maluf. Durante a ação, os criminosos renderam quatro mulheres, feitas reféns, e roubaram joias antes de fugir. Até o momento, não há informações sobre o estado das vítimas.
+Sean Diddy: Justiça recusa fiança de US$ 50 milhões no início de julgamento por tráfico sexual
A Polícia Militar foi acionada e reforçou o patrulhamento na região em busca dos suspeitos. Equipes do 34º Distrito Policial (Jardim Taboão) e da Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco) estão no local realizando levantamentos para avançar nas investigações.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou as informações e destacou que, apesar do susto, não houve relatos de feridos. Testemunhas estão sendo ouvidas para tentar identificar os responsáveis pelo crime. Até o fechamento deste texto, ninguém havia sido preso.
O caso está sendo tratado como roubo qualificado e segue sob investigação. Até o momento, os suspeitos não foram localizados.
+Robinho: STF forma maioria para manter prisão do ex-jogador