Polícia

Criminosos disfarçados de policiais federais roubam mansão de filho de Paulo Maluf

Bandidos invadiram a residência, mantiveram quatro mulheres como reféns e fugiram com joias. Até o momento, ninguém foi preso

Imagem da noticia Criminosos disfarçados de policiais federais roubam mansão de filho de Paulo Maluf
Carros da polícia militar de SP
• Atualizado em
SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

Três homens armados, trajando roupas que simulavam uniformes da Polícia Federal, invadiram uma mansão no Morumbi, bairro nobre de São Paulo. O imóvel pertence a um dos filhos do ex-prefeito da capital, Paulo Maluf. Durante a ação, os criminosos renderam quatro mulheres, feitas reféns, e roubaram joias antes de fugir. Até o momento, não há informações sobre o estado das vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e reforçou o patrulhamento na região em busca dos suspeitos. Equipes do 34º Distrito Policial (Jardim Taboão) e da Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco) estão no local realizando levantamentos para avançar nas investigações.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou as informações e destacou que, apesar do susto, não houve relatos de feridos. Testemunhas estão sendo ouvidas para tentar identificar os responsáveis pelo crime. Até o fechamento deste texto, ninguém havia sido preso.

O caso está sendo tratado como roubo qualificado e segue sob investigação. Até o momento, os suspeitos não foram localizados.

Últimas Notícias