Imagens de segurança revelam emboscada e assassinato de motorista de aplicativo em SP
Casal suspeito, já preso por outro homicídio, é investigado por possíveis novas vítimas
Fabíola Corrêa
Imagens de um circuito de segurança registraram os últimos momentos de vida de um motorista de aplicativo de 51 anos, encontrado morto após dias de buscas no interior de São Paulo. A polícia acredita que ele foi vítima do mesmo casal, Daiana Goes e Daniel Silva, já presos pelo assassinato de outro motorista, Armando Lucas, na semana passada.
+ Bebê sequestrada por falsas agentes de saúde é encontrada no Paraná
As gravações mostram Cláudio sendo acionado e encontrando o casal. Eles entram juntos em um bar e permanecem por 13 minutos negociando supostas corridas particulares. Em seguida, deixam o local juntos. Após esse encontro, Cláudio desapareceu.
O ponto de encontro escolhido foi na rua onde o casal residia. Moradores da região preferem não se envolver no caso. De acordo com as investigações, assim que Cláudio aceitou a corrida e entrou no carro, ele foi extorquido, torturado e posteriormente assassinado.
O trajeto da vítima até o local do crime foi feito em uma área de mata em Alumínio, no interior de São Paulo. O corpo de Cláudio foi encontrado parcialmente carbonizado e em estado avançado de decomposição. A identificação foi confirmada pelas roupas, como um pedaço da camiseta que aparece nas imagens de segurança.
No mesmo terreno, foi localizado um casebre utilizado pelo casal como cativeiro, segundo a polícia. O local, repleto de entulho e lixo, sem sinais de moradia, teria servido para torturar as vítimas antes de executá-las.
Ainda não há previsão de quando a família poderá se despedir de Cláudio, pois foram solicitados exames necroscópicos para aprofundar as investigações.
Daiana e Daniel deverão ser novamente ouvidos pelo delegado responsável. As autoridades também apuram se o casal fez outras vítimas e acreditam que os dois aprimoraram as táticas criminosas, tornando os crimes ainda mais cruéis.