Idoso é preso após oferecer R$ 34 para estuprar criança de 12 anos no interior de SP
Vítima foi resgatada na casa dele; polícia encontrou vídeos íntimos da garota no celular do homem
SBT News
com SBT Interior
A Polícia Militar prendeu na terça-feira (30) um idoso de 68 anos em flagrante por suspeita de estuprar e aliciar uma menina de 12 anos de idade em Catanduva, no interior de São Paulo.
Uma denúncia anônima informou os policiais militares de que uma criança estaria na casa do idoso. Os militares se deslocaram até o local e chamaram o idoso por várias vezes. Ele abriu a porta e autorizou a entrada dos policiais.
A menina estava dentro do imóvel e teria contado para a corporação que o idoso havia oferecido R$ 34 para ter relações sexuais com ela.
O dono da casa foi detido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. O celular dele foi vistoriado pelos policiais e vídeos íntimos da garota, que teriam sido enviados por ela, foram encontrados no aparelho.
O celular foi apreendido e passará por perícia. O dinheiro oferecido para a vítima também foi recolhido. O suspeito ficou preso à disposição da Justiça.
O Conselho Tutelar foi informado sobre o caso e deve acompanhar a situação familiar e social da garota. A Polícia Civil vai investigar o estupro de vulnerável.