Homens armados atacam confraternização e deixam dois mortos no RS
Vítimas respondiam a processos por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas; carro usado no ataque foi incendiado

Guilherme Rockett
Homens armados abriram fogo contra uma confraternização na noite desta quinta-feira (11), em Tramandaí, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. O ataque ocorreu por volta das 20h30, em um estabelecimento no bairro Terminal Turístico. Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas.
+ Competição escolar ajuda a aumentar doações de sangue em Porto Alegre e Canoas (RS)
Segundo a Polícia Civil, o evento reunia associados que participariam de uma corrida de cavalos marcada para domingo. Durante o sorteio dos animais, dois homens desceram de um HB20 prata e dispararam diversas vezes contra os presentes. As vítimas feridas procuraram atendimento por conta próprio. O carro utilizado por eles foi localizado incendiado horas depois.
Morreram no local Alisson Henrique Pinheiro Lopes, de 26 anos, e Jerri Chaves Mendes, de 45. Ambos tinham antecedentes criminais e respondiam a processos por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Mendes cumpria prisão domiciliar e Lopes possuía mandado de prisão em aberto.
+ Pavão é atacado por cães em condomínio de luxo no DF
Um homem de 48 anos com antecedentes por ameaça e lesão corporal, e um adolescente de de 14 anos ficaram feridos e estão internados em estado estável. A Brigada Militar isolou o local, e o Instituto-Geral de Perícias realizou os levantamentos. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Tramandaí, que já ouviu sobreviventes e testemunhas. O delegado Alexandre Souza afirmou que tenta localizar os autores do ataque.