Publicidade
Polícia

Homem que matou e decapitou companheira é preso no Espírito Santo

Jovem estava desaparecida desde o final de semana; suspeito confessou o crime

Imagem da noticia Homem que matou e decapitou companheira é preso no Espírito Santo
Corpo da vítima foi enterrado no quintal da casa | Reprodução
,
Publicidade

A Polícia Militar do Espírito Santo prendeu, na quarta-feira (20), um homem suspeito de matar e decapitar a própria esposa no Espírito Santo. O corpo da vítima foi encontrado enterrado no quintal da casa dela, localizada no bairro Camata, em Pedro Canário, no norte do estado.

As investigações tiveram início após a tia da vítima procurar a polícia para relatar o desaparecimento da sobrinha. Segundo a mulher, a última vez que teve contato com a vítima foi no sábado (16), e, na terça-feira (19), recebeu uma mensagem da jovem, supostamente indicando que estava tudo bem. Porém, após a mensagem, não conseguiu mais se comunicar com ela.

Diante da denúncia, a polícia se deslocou até o endereço da jovem, onde encontraram apenas um cão de guarda. Diante das suspeitas, os agentes entraram no imóvel para realizar buscas. Em seguida, encontraram vestígios de respingos próximos ao banheiro e sinais de que a terra no quintal havia sido mexida recentemente. Após uma escavação superficial, o corpo foi localizado e a perícia foi acionada.

A polícia informou que a guarnição recebeu informações de que o suspeito do crime estaria escondido em uma casa no mesmo bairro. Buscas foram realizadas, e o homem foi encontrado. No momento da abordagem, a situação gerou revolta entre os moradores, que tentaram agredir o detido.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito confessou ter cometido o crime e relatou que decapitou a vítima, enterrou o corpo no quintal e permaneceu com a cabeça dela. Ele afirmou que mantinha um relacionamento com a jovem, mas que ela queria se separar após desentendimentos. A polícia apreendeu a faca indicada pelo suspeito como possível arma do crime, além do celular quebrado da vítima, que foi encontrado próximo ao local onde o corpo estava enterrado.

+ Homem é preso em Brasília após abandonar cachorro no Aeroporto de Florianópolis

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São Mateus. O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Linhares, onde passará por necropsia. Após os exames, o corpo será liberado para os familiares.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade