Homem morre durante troca de tiros com a PM em SP; policial foi atingido e está internado
Militares estavam em patrulhamento quando avistaram dois jovens em uma moto na contramão e com placa encoberta, diz Secretaria da Segurança Pública

SBT News
A Polícia Civil investiga a morte de um homem, de 19 anos, durante uma troca de tiros com um Polícia Militar, na noite desse domingo (18), na Vila Andrade, zona sul da capital paulista. Durante a ação, o policial foi atingido por um disparo e está internado em um hospital particular depois de ter sido socorrido.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os PMs estavam em patrulhamento quando suspeitaram de dois homens em uma moto na contramão e com a placa do veículo encoberta.
Os suspeitos teriam ignorado a ordem de parada e fugiram. Uma perseguição começou, a dupla abandonou a moto e tentou correr. Os policiais conseguiram abordar um dos homens, que teria resistido a prisão, e foi baleado.
Segundo a SSP, o homem teria sido socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Durante a suposta reação, o policial foi atingido por um dos tiros.
+ Homem é liberado após ser feito reféns em Salvador
O caso foi registrado como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, resistência e morte de intervenção policial, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o DHPP.
"As investigações seguem para localizar o segundo suspeito", declarou a SSP.