Homem é preso com quase 60 celulares que seriam entregues a presídio em Bauru
Suspeito também foi flagrado com acessórios eletrônicos e droga

SBT News
A Polícia Civil de São Paulo prendeu na última quarta-feira (09) um homem de 50 anos que transportava quase 60 aparelhos de celular em uma mochila. Segundo as investigações, os telefones seriam entregues em uma penitenciária em Bauru, no interior do estado.
+ Motorista de caminhão perde controle e atinge pessoas em situação de rua em SP
O trabalho de averiguação também indicava que os aparelhos estavam concentrados em uma casa no bairro Mary Dota. Com a informação, agentes monitoraram o endereço e, quando o suspeito chegou de mototáxi e pegou uma mochila com a moradora da casa, os policiais sabiam do que se tratava. Para checar o trajeto, os oficiais aguardaram o homem fazer parte do caminho para abordar. Com ele, além dos celulares, foram encontrados 23 carregadores, 20 fontes, fones de ouvido, cartões pré-pagos e porções de maconha.
O suspeito disse que receberia para levar o material até outro comparsa, que estaria esperando às margens da rodovia, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Central de Polícia Judiciária de Bauru. A polícia solicitou a prisão preventiva do detido e segue investigando a origem dos aparelhos por meio dos códigos IMEI.