Homem é preso após matar companheira e três filhos dela no interior de São Paulo
Suspeito admitiu os crimes à polícia; corpos foram encontrados em cova rasa em área de mata na cidade de Jaboticabal


SBT News
Um homem foi preso após confessar que matou a companheira e três filhos dela em Jaboticabal, na região de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.
Segundo a polícia, Milton Gonçalves Filho, de 48 anos, admitiu o crime em depoimento. A investigação aponta que ele utilizou um facão e uma marreta para cometer os crimes. As armas foram encontradas na casa dele e apreendidas. Uma pá também foi usada para enterrar as vítimas.
Os corpos de Sabrina Aparecida de Almeida Lima, de 27 anos, e das crianças foram localizados em uma cova rasa, em uma área de mata. Todos estavam no mesmo local. A perícia foi acionada.
De acordo com a investigação, Milton matou a mulher no mesmo dia em que alegou o desaparecimento.
O caso
Sabrina e as crianças estavam desaparecidas desde quinta-feira (18), Milton havia afirmado inicialmente que a esposa costumava ameaçar sair de casa com frequência. Segundo ele, ela pedia para que ninguém fosse avisado, nem familiares, e dizia que não queria ser procurada.
Como a mulher não tinha celular, os contatos da família com ela eram feitos por meio do telefone do então companheiro. Ele só avisou a família de Sabrina no sábado (20), quando a mãe e os tios dela procuraram a polícia e registraram o boletim de ocorrência.
Milton contou ainda que, no dia do desaparecimento, Sabrina saiu de casa com os três filhos, de 10, 8 e 6 anos, levando também um envelope com as certidões de nascimento das crianças. Ele disse não saber se a mulher pretendia deixar os filhos em algum lugar.
Ainda segundo o relato inicial, Sabrina teria pegado cerca de R$ 300 da carteira dele antes de sair. Milton afirmou que era o décimo marido da jovem e que ela já teria adotado esse comportamento em relacionamentos anteriores, ficando fora de casa por dois ou três dias quando queria “espairecer”.
As roupas e os calçados da mulher e dos filhos foram encontrados perto da fazenda onde a família morava, escondidos sob folhas, em uma área rural.
A perícia foi acionada após a Polícia Militar encontrar manchas no carro da família que aparentavam ser de sangue. As buscas contaram com apoio de cães farejadores de São Paulo e do Corpo de Bombeiros.









