Polícia

Homem é morto a tiros durante suposta venda de videogame na Grande SP

Vítima de 32 anos acompanhava a negociação feita por um amigo quando foi surpreendida por dois assaltantes; suspeitos continuam foragidos

Um homem de 32 anos foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto durante a venda de um videogame em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. O crime aconteceu após o suposto comprador marcar o encontro pela internet e, ao chegar ao local combinado, anunciar o assalto.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito aparece no canto esquerdo do vídeo e atira contra a vítima. Em seguida, é possível ver dois homens fugindo: um jovem de bermuda amarela e outro sem camisa, que seria o autor dos disparos. A vítima, que usava camiseta vermelha, aparece correndo atrás dos criminosos, mas cai após ser baleada.

Em outra imagem, o suspeito que efetuou os disparos aparece correndo com o videogame debaixo do braço. Segundo a polícia, o aparelho pertencia a um amigo da família da vítima.

A mulher da vítima relatou que o marido estava apenas acompanhando a negociação quando foi surpreendido por dois assaltantes. A polícia ainda tenta identificar os autores do crime.

Últimas Notícias