Polícia

Foragido que violentou mulher em Planaltina (GO) é preso no DF

Após crime, Carlos Gabriel deixou a região e passou a viver foragido; mandado de prisão estava pendente desde setembro de 2025

Imagem da noticia Foragido que violentou mulher em Planaltina (GO) é preso no DF
Suspeito foi preso por policiais civis em Ceilândia, no DF | Divulgação
Publicidade

Um homem de 22 anos, identificado como Carlos Gabriel da Silva, foi preso por policiais civis da 15ª Delegacia de Polícia de Ceilândia na quinta-feira (6). Ele era foragido da Justiça de Goiás e tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Planaltina-GO pelo crime de estupro.

De acordo com a investigação, o crime ocorreu em setembro, em Planaltina (GO). A vítima se deslocava para uma parada de ônibus quando foi abordada e levada até um lote baldio, onde a violência ocorreu. O ataque só terminou quando uma testemunha percebeu a situação, gritou e fez o agressor fugir. A mesma testemunha informou à Guarda Civil Municipal o endereço onde o suspeito vivia, o que permitiu a identificação formal dele.

+ Ibaneis sanciona lei que autoriza uso de câmeras em salas de escolas públicas do DF

Após o crime, Carlos Gabriel deixou a região e passou a viver foragido. O mandado de prisão estava pendente desde setembro de 2025.

A equipe da 15ª DP realizou diligências para localizá-lo e conseguiu encontrá-lo em um endereço de Ceilândia, onde ele tentava se esconder. Depois de preso, foi levado à Delegacia de Capturas e Controle de Presos (DCCP), onde permanece à disposição da Justiça.

+ VÍDEO: casal de idosos é atropelado em faixa de pedestre no DF; quatro carros não pararam

A prisão integra a operação Procurados, ação permanente da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) voltada ao cumprimento de mandados de prisão em casos de crimes graves, especialmente os relacionados à violência sexual.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade