Polícia

Ex-jogador de 19 anos do Bahia e Palmeiras é morto a tiros em Salvador

Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime; caso é investigado pela Polícia Civil

Imagem da noticia Ex-jogador de 19 anos do Bahia e Palmeiras é morto a tiros em Salvador
Ex-jogador do Bahia e Palmeiras é morto a tiros em Salvador | Reprodução/Redes sociais
,

O jogador de futebol Diego Lima, de 19 anos, foi morto a tiros em Itapuã, bairro de Salvador, na Bahia. Além de ter atuado nas categorias de base do Bahia, Diego também passou por Palmeiras, Ceará e Jacuipense. Até esta quinta-feira (13), nenhum suspeito foi preso.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

De acordo com informações iniciais, o jovem foi atingido por disparos enquanto caminhava na rua na última terça (11). Ele chegou a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada para atender a um homem atingido por arma de fogo. Ao chegarem ao local, os policiais isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia.

Nas redes sociais, o Esporte Clube Jacuipense lamentou a morte do atleta. Embora ainda tivesse vínculo não profissional vigente com o clube, Diego já não fazia parte do elenco.

"O Esporte Clube Jacuipense lamenta profundamente o falecimento do ex-atleta Diego Lima, de 19 anos, que integrou o elenco Sub-20 do clube em 2024 e possuía vínculo não profissional vigente. Diego era um jovem promissor e muito querido por todos no Jacupa. Neste momento de imensa tristeza, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Que Deus conforte e fortaleça a todos", disse clube.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a Polícia Civil, as diligências seguem em andamento para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

Últimas Notícias