Empresário é morto a tiros após briga de trânsito na Barra da Tijuca (RJ)
Motivo do assassinato seria um carro estacionado de forma irregular; polícia tenta identificar suspeito
SBT News
Um empresário foi assassinado a tiros na Avenida Lúcio Costa, em frente ao posto 4 da Praia da Barra, na zona oeste do Rio de Janeiro. A vítima é Marcelo dos Anjos Abitan da Silva, de 49 anos, que também era assessor parlamentar da vereadora Vera Lins (PP/RJ).
O crime ocorreu na madrugada deste domingo (19), após uma discussão envolvendo um carro estacionado irregularmente na entrada do estacionamento de um hotel, onde a vítima estava hospedada com a família. Testemunhas relataram que Marcelo buzinou diversas vezes para liberar a passagem, mas acabou sendo baleado pelo motorista do outro carro, que fugiu do local e permanece foragido.
+ Homem em surto é morto pela PM após fazer enfermeira refém dentro de UTI em Goiás
Marcelo era empresário, sócio de uma loja de varejo na zona norte da cidade, e possuía uma trajetória de serviços públicos, tendo atuado como assessor parlamentar na Câmara Municipal e na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Ele deixa a esposa e um filho adolescente.
A polícia segue investigando o caso para identificar e localizar o autor dos disparos. A região, de acordo com a polícia, é monitorada por câmeras de segurança.
+ PM de folga mata homem durante briga de trânsito
O SBT News tentou contato com a parlamentar mas não obteve retorno.