Dupla invade condomínio e furta apartamento na zona leste de SP
Criminosos tiveram a entrada facilitada pelo uso de informações falsas na portaria virtual; eles forneceram o CPF do filho de um dos moradores
SBT Manhã
Dois criminosos invadiram um condomínio residencial no Parque da Mooca, na zona leste de São Paulo, e furtaram joias, relógios e cartões de crédito de uma moradora. A entrada foi facilitada pelo uso de informações falsas na portaria virtual.
A dupla forneceu dados de CPF do filho de um dos moradores para ser liberado pela atendente, que também autorizou o acesso deles à torre residencial. Câmeras de segurança do edifício flagraram parte da ação dos suspeitos.
+ VÍDEO: Briga por vaga de estacionamento termina com médica agredida em São Paulo
Nas imagens, eles aparecem entrando no elevador e depois saindo do prédio com uma mala de viagem cheia de pertences de uma das vítimas.
+ EUA enviam navios de guerra à Venezuela: veja o que se sabe sobre tensões entre os países
Segundo o relato do síndico do prédio, os criminosos invadiram um apartamento do primeiro andar, que no momento estava vazio, e furtaram diversos bens da moradora, de 57 anos. Um terceiro suspeito estaria aguardando a dupla na rua de trás do prédio.
Esta é a segunda vez que o edifício, com cerca de 14 apartamentos, é alvo de criminosos. Procurada, a Secretaria de Segurança Pública informou que a Polícia Civil investiga o furto.
Por ora, ao menos um dos suspeitos envolvidos no crime foi identificado. Mas, até o momento, ninguém foi preso.