Publicidade
Polícia

Dois são presos após tiroteio que matou menino de nove anos

Investigação aponta troca de tiros após pai de criança ir ao local cobrar dívida de drogas no DF

Imagem da noticia Dois são presos após tiroteio que matou menino de nove anos
Investigação aponta troca de tiros após pai de criança ir ao local cobrar dívida de drogas no DF | Reprodução
Publicidade

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal determinou a prisão de dois envolvidos no tiroteio que matou um menino de nove anos em Ceilândia. A investigação aponta que a troca de tiros teve início após o pai da criança ir ao local cobrar uma dívida de drogas na noite do último sábado (11).

Câmeras de monitoramento registraram o crime. Um homem aparece em pé, na porta de um carro preto, aparentemente agitado ao conversar com outros dois rapazes, que estavam na companhia de mais quatro pessoas, incluindo duas mulheres. O que estava de pé, de camiseta branca, foi identificado como Douglas Campos Alves Moreira, de 32 anos.

Menos de um minuto depois, Douglas entrou no carro, pegou uma arma e disparou. Um dos envolvidos, também armado, reagiu. Um outro homem segurou Douglas e, na confusão, o filho do atirador desceu do carro e correu em várias direções. Em outro momento, Douglas aparece entrando novamente no carro.

Menino foi baleado no rosto; pai responde a crime na Justiça

A criança é Ryan Douglas Cardoso e foi baleado no rosto durante a briga. O menino foi socorrido, mas não resistiu. Douglas e o outro atirador, identificado como Luciano, foram feridos e ficaram internados.

Outra filha de Douglas, de apenas três anos, também estava no carro e não foi atingida. O homem, em estado grave, responde por assalto a mão armada e foi preso em flagrante. Outas quatro pessoas foram encaminhadas à delegacia.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade