James Ransone, ator de 'It: Capítulo Dois' e 'The Wire', morre aos 46 anos
Artista foi achado sem vida em Los Angeles; autoridades apuram as circunstâncias da morte

Antonio Souza
O ator James Ransone, conhecido por papéis marcantes em The Wire e It: Capítulo Dois, foi encontrado morto nesta sexta-feira (19) em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ele tinha 46 anos.
De acordo com a Variety, o caso é tratado de forma preliminar como suicídio com base em informações das autoridades locais. A investigação segue em andamento, e detalhes oficiais ainda podem ser atualizados.
Ransone ganhou destaque ao interpretar Chester “Ziggy” Sobotka em 12 episódios da segunda temporada de The Wire, papel que o projetou internacionalmente.
Anos depois, estrelou a minissérie Generation Kill, ao lado de Alexander Skarsgård, vivendo o fuzileiro naval Josh Ray Person.
Em 2019, o ator interpretou a versão adulta de Eddie Kaspbrak em It: Capítulo Dois, adaptação do romance de Stephen King. No cinema, também participou de títulos como V/H/S/85, Small Engine Repair e What We Found.
Nascido em Baltimore, em 1979, Ransone estudou no Carver Center for Arts and Technology. Sua primeira grande oportunidade veio em 2002, no drama independente Ken Park. No ano seguinte, conquistou o papel que o tornaria conhecido em The Wire.








