Suspeito de matar técnicos de internet em Salvador foi solto de presídio em outubro
Criminoso morreu em confronto com policiais neste domingo (21)


SBT News
com Aratu On
Um dos autores do triplo homicídio que vitimou três técnicos de internet em Salvador havia deixado o sistema prisional em outubro deste ano, e morreu após confronto com policiais neste domingo (21).
Trata-se de Jeferson Caíque Nunes dos Santos, conhecido como “Badalo”. Ele possuía passagens pela polícia por roubo a banco com uso de explosivos e tráfico de drogas e foi solto após ganhar livramento condicional. Jeferson estava custodiado no Complexo Penitenciário de Mata Escura, em Salvador.
O suspeito foi localizado neste domingo (21), durante a Operação Signum Fractum, realizada pelas forças de segurança. Com ele, os policiais encontraram o celular pertencente a uma das vítimas.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, as ações de inteligência da Polícia Civil e o policiamento ostensivo da Polícia Militar seguem reforçados, por tempo indeterminado, na região de Marechal Rondon.
As ações ocorreram simultaneamente nos bairros de Marechal Rondon, São Marcos, Campinas de Pirajá e Massaranduba. Durante a operação, dois envolvidos no triplo homicídio foram localizados. Um deles foi preso no bairro de São Marcos.








