Polícia

Dois criminosos morrem após troca de tiros com policiais militares no Rio de Janeiro

Dupla chegou a ser socorrida, mas não resistiu; Traficantes tentaram tomar comunidade do Catiri de milicianos durante a madrugada

Imagem da noticia Dois criminosos morrem após troca de tiros com policiais militares no Rio de Janeiro
Carro com diversas marcas de tiros foi recuperado | SBT RIO

Dois criminosos foram mortos nesta quarta-feira (17) durante uma troca de tiros com policiais militares na Avenida Brasil, uma das principais vias expressas do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, a dupla estava em um veículo roubado. Eles foram abordados pelos policiais próximo ao Viaduto Oscar Brito, em Campo Grande, na zona oeste da cidade.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Operação policial

Desde as primeiras horas do dia, uma operação policial é realizada na comunidade. Segundo o último balanço da PM, um criminoso foi preso e uma pistola, um rádio comunicador e um carro roubado foram apreendidos. Durante a madrugada, os traficantes de Vila Kennedy, ligados ao Comando Vermelho, tentaram retomar o controle da Comunidade do Catiri, atualmente dominada por milicianos.

Foi durante a fuga do Catiri que eles foram encontrados pelos policiais militares. Após o confronto, os dois chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas já chegaram ao local sem sinais vitais.

Com eles, foram apreendidas duas pistolas e o veículo roubado foi recuperado com diversas marcas de tiro.

Últimas Notícias