Dois criminosos morrem após troca de tiros com policiais militares no Rio de Janeiro
Dupla chegou a ser socorrida, mas não resistiu; Traficantes tentaram tomar comunidade do Catiri de milicianos durante a madrugada
Dois criminosos foram mortos nesta quarta-feira (17) durante uma troca de tiros com policiais militares na Avenida Brasil, uma das principais vias expressas do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, a dupla estava em um veículo roubado. Eles foram abordados pelos policiais próximo ao Viaduto Oscar Brito, em Campo Grande, na zona oeste da cidade.
Operação policial
Desde as primeiras horas do dia, uma operação policial é realizada na comunidade. Segundo o último balanço da PM, um criminoso foi preso e uma pistola, um rádio comunicador e um carro roubado foram apreendidos. Durante a madrugada, os traficantes de Vila Kennedy, ligados ao Comando Vermelho, tentaram retomar o controle da Comunidade do Catiri, atualmente dominada por milicianos.
+ Adolescente de 15 anos é assassinada a tiros pelo namorado de 56; áudio revela relação abusiva
Foi durante a fuga do Catiri que eles foram encontrados pelos policiais militares. Após o confronto, os dois chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas já chegaram ao local sem sinais vitais.
Com eles, foram apreendidas duas pistolas e o veículo roubado foi recuperado com diversas marcas de tiro.