Polícia

Discussão entre lojistas termina em tiros na Grande São Paulo

Testemunhas filmaram a ação, que não deixou feridos; polícia tenta identificar o atirador

Publicidade

Uma discussão entre lojistas de uma galeria na região central de Osasco, na Grande São Paulo, terminou em tiros no último sábado (18). Testemunhas registraram o momento da ação, que, apesar da gravidade, não deixou feridos.

De acordo com relatos, o caso começou após uma discussão entre funcionários de boxes vizinhos dentro da galeria. Segundo o boletim de ocorrência, um homem identificado como “Alemão” estava no local acompanhado da esposa quando se desentendeu com uma mulher da loja ao lado.

Momentos depois, a mulher — que havia ficado sozinha no estabelecimento — ligou para o marido, que foi até a galeria. Nesse momento, o suspeito, que ainda estava no local, teria sacado uma pistola e efetuado disparos.

Nas imagens gravadas por testemunhas, é possível ver o homem correndo atrás da vítima que acabara de chegar à galeria. Ao menos dois tiros podem ser ouvidos. A esposa do alvo dos disparos tenta acompanhar o suspeito, mas é abordada mais adiante.

Pessoas que estavam na rua e preferiram não se identificar contaram que a mulher foi agredida com socos e chutes após a abordagem. A reportagem teve acesso a imagens que mostram escoriações no corpo da vítima e tenta localizá-la para obter mais informações.

O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Osasco como disparo de arma de fogo. A polícia segue tentando identificar o atirador.

Publicidade

Assuntos relacionados

Polícia
São Paulo
Briga
Osasco
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade