Diretor de escola acusado de assédio é exonerado em Itabuna
Alunos fizeram a denúncia após casos de importunação sexual, assédio moral e racismo

SBT News
O diretor de uma escola em Itabuna, no sul da Bahia, foi exonerado do cargo após ser denunciado por alunos. As queixa eram de importunação sexual, assédio moral e racismo. Neste sábado (15), a decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado.
Anteriormente, a Secretaria de Educação do Estado (SEC) havia informado que Denelísio Nobre estava afastado do trabalho por causa de motivos de saúde. Alunos e ex-alunos realizaram, na sexta-feira (14), um protesto em frente ao Complexo Integrado de Educação Básica, Profissional e Tecnológico (CIEBTEC), local onde o ex-diretor trabalhava.
+ Dona de escola infantil acusada de agredir crianças é presa
A defesa de Denelísio disse, em nota, que a exoneração foi solicitada pelo próprio ex-diretor. E que, no momento, não irá se pronunciar sobre as denúncias, já que ainda não conhece os termos da acusação.
Após a manifestação, os alunos foram recebidos por equipes da SEC que estavam na cidade. De acordo com os protestantes, durante a reunião foi informado que as providências necessárias seriam adotadas. Por meio de nota, a Secretaria afirma que o processo de apuração das denúncias já está em curso e que as medidas devidas serão tomadas, o mais rápido possível.
+ "Mistura de tristeza e revolta", diz irmão de ciclista morto a tiros em São Paulo
A Delegacia Territorial (DT) de Itabuna é responsável pela condução do caso e a investigação ocorre sob segredo de Justiça.