Publicidade
Polícia

Dentista baleada durante tentativa de latrocínio em SP está em coma, diz família

Bernadete Tokumoto ainda está com balas alojadas no corpo e permanece na UTI; criminoso que efetuou os disparos foi morto pela polícia

Imagem da noticia Dentista baleada durante tentativa de latrocínio em SP está em coma, diz família
Dentista é baleada na frente de casa durante roubo em Suzano | Reprodução
Publicidade

Bernadete Tokumoto, dentista baleada durante tentativa de latrocínio em Suzano (SP), está em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba. A informação foi confirmada pela família da vítima.

+ Assaltante suspeito de atirar em dentista em Suzano (SP) é morto pela polícia

As balas que atingiram Bernadete durante o assalto ainda estão alojadas em seu corpo. De acordo com familiares, somente os estilhaços dos projéteis foram retirados durante cirurgia na terça-feira (25). A dentista está com o lado direito do cérebro paralisado, ainda de acordo com familiares.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo afirmou que o autor dos disparos, Gabriel dos Santos Araújo, de 24 anos, morreu após operação da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) para tentar capturá-lo. Segundo a polícia, ele foi localizado e reagiu à abordagem, sendo baleado pelos agentes.

+ Polícia de Pernambuco tenta prender 42 integrantes de torcidas organizadas nesta quinta (27)

+ Assista: Universitária é agredida com soco por motociclista ao não saber informar localização de rua

Após atirar na dentista em frente à casa dela, Gabriel fugiu com o carro da vítima. Posteriormente, o veículo foi localizado.

O criminoso era considerado foragido da justiça. Ele saiu da prisão em razão do benefício da saída temporária — conhecida como saidinha —, mas não retornou à unidade em que estava detido. Gabriel possuía seis passagens por roubo e duas por lesão corporal.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade