Dentista baleada durante tentativa de latrocínio em SP está em coma, diz família
Bernadete Tokumoto ainda está com balas alojadas no corpo e permanece na UTI; criminoso que efetuou os disparos foi morto pela polícia

SBT News
Bernadete Tokumoto, dentista baleada durante tentativa de latrocínio em Suzano (SP), está em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba. A informação foi confirmada pela família da vítima.
+ Assaltante suspeito de atirar em dentista em Suzano (SP) é morto pela polícia
As balas que atingiram Bernadete durante o assalto ainda estão alojadas em seu corpo. De acordo com familiares, somente os estilhaços dos projéteis foram retirados durante cirurgia na terça-feira (25). A dentista está com o lado direito do cérebro paralisado, ainda de acordo com familiares.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo afirmou que o autor dos disparos, Gabriel dos Santos Araújo, de 24 anos, morreu após operação da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) para tentar capturá-lo. Segundo a polícia, ele foi localizado e reagiu à abordagem, sendo baleado pelos agentes.
+ Polícia de Pernambuco tenta prender 42 integrantes de torcidas organizadas nesta quinta (27)
+ Assista: Universitária é agredida com soco por motociclista ao não saber informar localização de rua
Após atirar na dentista em frente à casa dela, Gabriel fugiu com o carro da vítima. Posteriormente, o veículo foi localizado.
O criminoso era considerado foragido da justiça. Ele saiu da prisão em razão do benefício da saída temporária — conhecida como saidinha —, mas não retornou à unidade em que estava detido. Gabriel possuía seis passagens por roubo e duas por lesão corporal.